Já na parte final da festa do título de Libertadores do Flamengo houve um princípio de confusão na tarde deste domingo (30), próximo ao trio elétrico em que estavam os jogadores flamenguistas.
A polícia interviu, e o atacante Pedro chegou a pedir ao DJ que cortasse o som. Depois, o jogador disse: “Sem briga, sem briga. Calmou, calmou, calmou”. A confusão não ganhou grandes proporções e foi contida rapidamente.
A Rua Primeiro de Março e a Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro da cidade, foram interditadas para que os rubro-negros recebam os campeões da América, que desfilou em trio elétrico em um percurso de 850 metros.
A delegação rubro-negra seguiu para o local imediatamente após o desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador.
Flamengo campeão
Em jogo nervoso,
O gol da partida foi marcado por Danilo, de cabeça, aos 21 minutos do segundo tempo.
A conquista repete a edição de 2019, quando o Rubro-Negro faturou a taça da competição no mesmo estádio, sobre o River Plate-ARG.
Com o título, o Flamengo se torna o primeiro brasileiro tetracampeão da Copa Libertadores. Além de 2025, o Rubro-Negro venceu o torneio em 1981, 2019 e 2022.