Um momento inusitado chamou a atenção durante a festa da delegação do Flamengo com a torcida no Rio de Janeiro. A taça da Libertadores apareceu com um remendo na ponta. Pelas imagens do sportv, nota-se que a parte de cima, que conta com um boneco simulando um chute, está envolta por uma proteção que parece ser fita crepe.
De acordo com o ge, a taça quebrou ainda durante a festa do time no gramado do Estádio Monumental U, em Lima, na capital peruana, na noite desse sábado (29).
A Rua Primeiro de Março e a Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro da cidade, foram interditadas para que os rubro-negros recebam os campeões da América, que desfilou em trio elétrico em um percurso de 850 metros.
A delegação rubro-negra seguiu para o local imediatamente após o desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador.
Flamengo campeão
Em jogo nervoso,
O gol da partida foi marcado por Danilo, de cabeça, aos 21 minutos do segundo tempo.
A conquista repete a edição de 2019, quando o Rubro-Negro faturou a taça da competição no mesmo estádio, sobre o River Plate-ARG.
Com o título, o Flamengo se torna o primeiro brasileiro tetracampeão da Copa Libertadores. Além de 2025, o Rubro-Negro venceu o torneio em 1981, 2019 e 2022.