Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Kaio Jorge revela incômodo no dedo após lance com Hulk na final do Mineiro

Atacante marcou o gol do título do Cruzeiro sobre o Atlético nesse domingo (8)

Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro

Autor do gol decisivo do título, Kaio Jorge revelou que terminou a final do Campeonato Mineiro com dores após um choque durante a partida. O Cruzeiro venceu o Atlético por 1 a 0 nesse domingo (8), no Mineirão, em Belo Horizonte, e conquistou mais um troféu estadual.

Em entrevista ao sportv depois da partida, o atacante explicou que sofreu uma lesão no dedo durante um lance no segundo tempo. Segundo o jogador, o incômodo surgiu quando tentou finalizar e acabou acertando o atacante Hulk.

“Acabei machucando o dedo ali, mas vou tratar agora”, afirmou.

Leia também

Próximo compromisso

Após a conquista estadual, o time celeste volta as atenções para o Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso será na próxima quarta-feira (11) contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida, válida pela quinta rodada da competição, está marcada para às 21h30 (de Brasília).

Na tabela, o Flamengo ocupa a 11ª posição com quatro pontos, enquanto o Cruzeiro aparece na zona de rebaixamento, com dois pontos.

Jornalista em formação pelo UniBH, com passagem por Diário do Comércio e Secretaria de Estado do Governo de Minas. Experiência em jornalismo econômico e esportivo, área pela qual é apaixonada.

Ouvindo...