Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Jogadores do Cruzeiro desconversam sobre futuro no clube após título do Mineiro

Clube celeste conquistou o Estadual nesse domingo (8) após vencer o Atlético, por 1 a 0, no Mineirão

João Marcelo (à esq.) e Walace (à dir.), jogadores do Cruzeiro

O zagueiro João Marcelo e o volante Walace, ambos do Cruzeiro, desconversaram sobre o futuro no clube após título do Campeonato Mineiro. O clube celeste conquistou o Estadual nesse domingo (8) após vencer o Atlético, por 1 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Em entrevista à Itatiaia, o camisa 5 do time estrelado disse que está focado no Cruzeiro e desconversou sobre um suposto interesse do Vasco.

“Pelo que eu fiquei sabendo, não tem nada (do Vasco). Eu estou focado no Cruzeiro”, afirmou.

João Marcelo de saída?

Assim como Walace, João Marcelo evitou falar sobre uma possível saída do Cruzeiro. O camisa 43 preferiu celebrar a conquista do Campeonato Mineiro.

“Não sei, não sei. Quero curtir, primeiro, o título. Depois, eles veem aí", disse o zagueiro.

Cruzeiro campeão mineiro

Com a vitória sobre o Atlético, o Cruzeiro encerrou um jejum de sete anos sem títulos do Campeonato Mineiro. Esta foi a 39ª taça estadual da história do clube celeste.

Números de Walace pelo Cruzeiro

  • 46 jogos
  • 1 gol marcado

Números de João Marcelo pelo Cruzeiro

  • 74 jogos
  • 3 assistências
Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...