Após o
E uma das incógnitas do time carioca para a competição é o atacante Pedro. Após uma fratura no antebraço e, depois, uma lesão na coxa esquerda, o camisa 9 ‘corre contra o tempo’ para estar com o elenco que viajará para o Catar após o fim do Campeonato Brasileiro.
Neste domingo (30), durante a festa do título flamenguista, ele comentou sobre a expectativa e abriu o jogo sobre a atual situação física:
“Estou fazendo de tudo para estar no Intercontinental. Espero que eu esteja lá junto com meus companheiros. Foi uma lesão difícil na coxa, mas estou trabalhando para, se Deus quiser, estar lá”, disse à Flamengo TV.
A
O vencedor duelará com o Pyramids-EGI no dia 13, no mesmo estádio, pela Copa Challenger, um playoff da grande final. A decisão do torneio mundial está marcada para 17 de dezembro, também no Ahmed bin Ali, com o vencedor da Copa Challenger contra o Paris Saint-Germain.
Pedro sentiu dores musculares durante o treinamento do Fla no dia 18 e precisou deixar a atividade. No dia seguinte, exames constataram a lesão que o tirou o atacante da final da Copa Libertadores.