John Textor pronunciou-se a respeito do impasse vivido na Eagle Holding Football e o futuro do
“Notícias sobre um cronograma específico para a realização de uma oferta de aquisição não são verdadeiras. Estamos tendo conversas produtivas, dentro da Eagle, para resolver todas as divergências entre os acionistas e tomar uma decisão sobre nossa futura estratégia de negócios. A compra pela gestão é apenas uma das opções que foram consideradas, e é provável que permaneçamos unidos em nossa atual rede multiclubes”, disse em mensagem divulgada pelo clube carioca.
Linha do tempo: entenda a briga judicial entre Textor e Eagle pela SAF do Botafogo Botafogo divulga relacionados para jogo contra a LDU com três reforços Diretor da Eagle nega empréstimo do Botafogo e responsabiliza Textor por crise
“A especulação de terceiros, que têm suas próprias agendas, é contraproducente. Se não tiver uma fonte citada diretamente, simplesmente não acredite. Tanto a Eagle quanto a SAF Botafogo estão focadas na continuidade de uma temporada de sucesso em 2025”, concluiu John Textor.
O imbróglio judicial pelo controle da SAF do Botafogo teve como ponto decisivo a crise financeira do clube francês,
Desde então, as duas partes têm realizado uma série de ações judiciais, ao mesmo tempo em que tentam entrar em acordo com negociações e conversas.