O Al-Hilal está classificado às oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa. Com um golaço de Salem Al-Dawsari, no primeiro tempo, e outro do brasileiro Marcos Leonardo, nos acréscimos da etapa final, o time saudita venceu o Pachuca, do México, por 2 a 0, e garantiu a classificação em segundo do Grupo H.
O Al-Hilal fecha a fase de grupos com cinco pontos, dois a menos que o líder Real Madrid. RB Salzburg, da Áustria, foi o terceiro, com quatro, enquanto o Pachuca terminou sem pontuar.
Agora, o Al-Hilal foca nas oitavas de final do Mundial de Clubes. O time saudita enfrentará o poderoso Manchester City. O duelo será realizado na próxima segunda-feira (30), às 22h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida.