O presidente do
Tricolor de infância, Felipe disse que queria estar com o elenco na disputa do Super Mundial de Clubes, entre junho e julho, nos Estados Unidos. As partes ainda vão conversar para projetar o futuro, mas ele não veste mais a camisa tricolor.
“O Felipe Melo já conversamos que não segue como atleta do Fluminense. Muitas vezes falta gratidão. Temos que ter gratidão por quem passa e ajuda nos resultados. Tenho muita gratidão pelo Felipe Melo e acho que a torcida também. Ele está fora do Brasil, vamos ter um jantar quando ele voltar. Pode ser que fique aqui em outra função, um estágio, fora do departamento de futebol. Não sei ainda o que ele decidiu, se ainda vai seguir jogando. Como gratidão, temos uma conversa marcada para definir. Mas dentro de campo eu posso afirmar que ele não segue para 2025”, revelou Mário.
Presidente do Fluminense explica negociação com Richarlison, do Tottenham Fortaleza está quase acertado com lateral-esquerdo, diz presidente de clube rival
Ao todo, Felipe Melo jogou 108 jogos e marcou três gols pelo clube. Ele chegou ao Tricolor em 2022 e conquistou a Copa Libertadores, a Recopa Sul-Americana e duas vezes o Campeonato Carioca.