O
“O que temos de concreto é que manifestamos interesse formal no Richarlison. Sabemos da dificuldade em trazê-lo, mas acreditamos que por estar próximo da Seleção, voltar para casa, para o clube que se destacou, tenho uma relação boa com ele. Era o vice de futebol em 2016 quando o Richarlison chegou. O chefe do scout, que continua conosco hoje, que o indicou”, afirmou, completando o passo a passo:
“Entrei em contato diretamente com ele, fizemos um primeiro documento ao clube inglês, ainda sem oferta, perguntando se havia interesse em negociar. E outros jogadores estarão sempre dentro das condições financeiras do Fluminense que são muito melhores do que em 2019, 20, 21, 22 e 23. Esperamos que se um dia tivermos investidores elas possam ser melhores ainda. Faremos um investimento semelhante ao que fizemos na janela em termos de milhões de reais, podendo ultrapassar um pouquinho”, concluiu.
O mandatário tricolor falou sobre o otimismo no negócio e como pode fazer a negociação. Ele afirmou que financeiramente nada foi conversado ainda.
“Todos os jogadores que pensamos em trazer foi sempre otimista e confiante no que podemos oferecer. Acreditamos que o projeto que podemos entregar pode interessar o Richarlison. Não há negociação financeira no momento, se ela encaminhar para isso temos que ver a composição. O Tottenham confirmou que está aberto a propostas. O movimento depende muito do atleta também”, comentou.
A contratação de um centroavante é uma das prioridades do Fluminense com a