O
Mano Menezes deve seguir como técnico e com contrato renovado até o fim de 2025. Enquanto isso, alguns atletas terão o vínculo encerrado e não irão renovar. São os casos do goleiro Felipe Alves e do zagueiro Felipe Melo. Além deles, os emprestados Jan Lucumí e Marquinhos serão devolvidos aos seus respectivos clubes.
Felipe Melo e seu agente ainda conversam com a diretoria para tentar prolongar o vínculo até o meio do ano para que ele dispute o
Manoel é outro que está na lista que pode deixar o Tricolor ao final do contrato. No entanto, a tendência é que o zagueiro renove por mais um ano. Diogo Barbosa também é outro que tem final de vínculo e tem o futuro indefinido.
Com contrato até o fim de 2025, Gabriel Pires não deve nem se representar com todo elenco. O meia não conseguiu performar no Flu e está liberado para procurar um novo clube. Uma rescisão amigável também é debatida.
John Kennedy é outro que vai deixar o Fluminense.
O clube também não descarta ofertas por jogadores como Martinelli e Jhon Arias. O colombiano dificilmente começa 2025 no Tricolor já que tem em mãos proposta do Galatasaray, da Turquia. O Flu prometeu negociar o camisa 21.
Veja quem pode deixar o Fluminense
- Felipe Alves, goleiro - sem contrato
- Felipe Melo, zagueiro - sem contrato
- Manoel, zagueiro - sem contrato
- Diogo Barbosa, lateral-esquerdo - sem contrato
- Martinelli, volante - eventual venda
- Gabriel Pires, meia - rescisão
- David Terans, meia - moeda de troca
- John Kennedy, atacante - em negociação com o Pachuca-MEX
- Marquinhos, atacante - devolvido a Arsenal-ING
- Jan Lucumí, atacante - devolvido ao Boca Juniors de Cali-COL