O Fluminense abriu uma ótima vantagem nas oitavas de final da
Depois de quatro derrotas consecutivas, sendo três dentro do Maracanã, o treinador reclamou da falta de atenção do elenco, que foram determinantes para os resultados negativos. Por isso, ele acredita que a mudança dessa postura foi fundamental em Porto Alegre.
“As atitudes. A concentração nos 90 minutos. Eu canso de elogiar o meu grupo. Dou “parabéns” pra eles todas as horas, acabei de dar. Nós perdemos três jogos no Rio de Janeiro e eu dei os parabéns para o meu grupo, pelo o que eles fizeram dentro do campo. Só o que eu cobro deles é a concentração. E sempre ficar focado durante os 90 minutos. No momento que um não fica focado, já complicam as coisas. E a gente tem perdido jogos nesse sentido. Hoje eles ficaram focados o tempo todo, nós cedemos pouquíssimas oportunidades”, destacou.
Renato fez questão de ressaltar que, tirando o duelo contra o
“Elogiei meu time mesmo nas derrotas no Maracanã. Tomamos gol porque não estávamos concentrados. É preciso cobrar concentração dentro do campo, e vocês precisam se cobrar dentro de campo, também. E aconteceram. Mesmo com as derrotas, estou gostando do meu time. Faltou concentração. Não ganhamos nada, mas vamos decidir com a nossa torcida, no Maracanã. Toda hora estamos dentro do avião, dentro de um hotel. A cada três dias a gente não para”, disse.
Fluminense e
Antes do duelo de volta diante do Colorado, o Flu recebe o