Ouvindo...

Times

Mano Menezes pode contar com importantes voltas no Fluminense pelo Brasileiro

Tricolor visita o Criciúma, na quinta-feira (11), às 20h (de Brasília), tentando quebrar a sequência de 12 jogo sem vencer na Série A

Na lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense pode ter importantes voltas para o duelo contra o Criciúma, nesta quinta-feira (11), às 20h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse. O capitão do time Felipe Melo, além de André e Diogo Barbosa.

O veterano defensor não entra em campo há seis jogos, mas treinou com todo o elenco e pode ser relacionado pela primeira vez por Mano Menezes. O novo comandante já esteve à frente da equipe em dois jogos, com uma vitória e um empate.

Leia também

Ao todo, o Fluminense não sabe o que é vencer há 12 jogos na competição. O técnico Mano Menezes enxerga Felipe Melo como uma das peças importantes para o elenco, devido a experiência e liderança. Ele teve problemas no joelho, na panturrilha e ainda teve que cumprir suspensão.

Além de Felipe Melo, André e Diogo Barbosa, que cumpriram suspensão diante do Fortaleza, também voltam e serão titulares.

Desfalques importantes

Marcelo é dúvida. Cano está fora e nem viaja com a delegação para Santa Catarina. No departamento médico, estão Terans, Lelê, Lima, Manoel, Calegari e Isaac por conta de tratamento de lesões. Nenhum deles deve ter condições contra o Tigre. O último treino antes da viagem irá definir os relacionados.

O Fluminense soma sete pontos em 15 jogos e está afundado na última colocação. Neste momento, a equipe está sete pontos atrás do Cuiabá, que soma 14, e é o primeiro time fora do Z4. O Criciúma tem 16 pontos, mas em 13 jogos.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais