Renato Augusto, do
Segundo o meia, a decisão tem que ser em consenso, sempre visando o que for melhor para os clubes gaúchos, afetados com a situação, além dos outros 20 clubes.
“É muito difícil dizer, eu ouvi os dois lados. Acho que, na verdade, você paralisando talvez só postergue um problema para mais tarde. As equipes gaúchas vão ter que jogar, e você vai ter que paralisar em algum momento. O mais importante é entrar num consenso, com todas as equipes, para ver o que é melhor para o campeonato”, opinou.
Vaias da torcida
Nos últimos jogos do Fluminense, a equipe acabou sendo vaiada pelos torcedores, além de ser alvo de protestos de uma torcida organizada no CT Carlos Castilho, antes do duelo contra o
Renato Augusto se mostrou compreensivo com o momento e com a reclamação do torcedor pelas atuações do Fluminense.
“Acho extremamente natural. Quando não acontece da forma que a torcida espera... Isso acontece em todos os times, e existe a cobrança. Mas existe a cobrança interna, de melhorar, de crescer. Não podemos deixar que isso abale a equipe, mas (é preciso) entender que a gente tem a responsabilidade de vestir uma camisa pesada. A responsabilidade e a cobrança existem”, disse.
Sem jogo no Brasileiro, o Tricolor volta a campo no dia 22, diante do