O
“Temos um combinado. Temos time para entrar no G4. Só precisamos manter a constância e parar de ter altos e baixos. Estamos fazendo bons jogos em casa. Criando muito e sofrendo pouco. Precisamos colocar em prática fora de casa isso. Domingo teremos essa chance. Podemos chegar na Libertadores via Brasileirão. Temos um combinado entre nós e a nossa meta é essa. Como a Copa do Brasil é só depois, temos que garantir a Libertadores agora e depois pensar no título”, revelou.
Renê ainda contou que está trabalhando bastante a bola parada a pedido da nova comissão técnica de Luís Zubeldía. Ele celebrou o primeiro gol e espera que venham muitos mais.
“Já estava treinando essa semana para bater melhor, Tive umas duas que poderiam sair go. Uma coisa que agente tem trabalhado bastante, porque o treinador gosta de bola parada. No Brasil muitos jogos são decididos assim. Ainda não está como queríamos, mas o gol ajuda na confiança e não só minha como do time todo. Assim fica mais fácil com essa confiança. Tomara que seja o primeiro de muitos”, comemorou.
O próximo desafio do Fluminense é novamente o