O técnico Luis Zubeldía, do 
No duelo entre Fluminense e Ceará, nesta quarta-feira (29), novamente a arbitragem se destacou devido a um lance polêmico. Logo antes do Tricolor abrir o placar com Renê, de falta, o árbitro Flávio Rodrigues assinalou um toque de mão do jogador do Vozão, que não existiu. O VAR, entretanto, não pôde atuar nessa situação.
Cabe destacar que 
“Há polêmicas em quase todas as rodadas, sempre um lado ou outro termina se queixando. Hoje me queixei, critiquei uma jogada e me deram cartão amarelo. Creio que estamos dentro da média do árbitro brasileiro, mas acho que neste fim de ano temos que avaliar os árbitros que estão dentro de campo e os que estão no VAR. A temporada não foi boa, nesta altura do ano me parece que é isso que tem que ser julgado”, declarou Zubeldía.
O comentário do comandante do Fluminense acontece em um dos piores momentos da arbitragem no futebol brasileiro. Recentemente, quase todas as rodadas do Campeonato Brasileiro registram atuações polêmicas e questionáveis tanto dos árbitros de campo quanto do VAR.
Fluminense 1 x 0 Ceará
O 
O gol foi marcado por Renê ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Flu chegou aos 47 pontos, igual ao 
 
                 
 
 
 
