O 
Antes dele, Renato Gaúcho era o técnico da equipe e vivia com constantes críticas da torcida. Para o argentino, o diferencial foi a entrada do meia Lucho Acosta no time titular.
“A equipe antes de eu chegar, com o Renato, estava jogando sem o Lucho Acosta. Então é uma equipe que joga sem ele durante a temporada. E sem Ganso. É uma equipe que também pode se adaptar a três meias. Tomara que possamos nos organizar bem com outro perfil de jogadores e evitar ter carências na criação como você diz”, revelou, rasgando elogios para os meias do elenco:
“Ganso e Lucho são jogadores criativos, que podem fazer jogadas impensáveis. Nisso estamos de acordo, mas também houveram outros momentos em que jogamos com três meias e tivemos boas atuações. Vamos ver como vamos armar, temos dois ou três dias para preparar o jogo. Tomara que encontremos uma variação a mais que nos permita seguir crescendo”, completou.
Depois de vencer o 
“Ganso está em transição. Não sei quando vai estar trabalhando com a equipe. Calculo que na próxima semana, mas não posso assegurar. O departamento médico pode ser mais preciso nessa situação”, contou.
 
                 
 
 
 
