Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Canobbio, do Fluminense, dispara contra critérios de arbitragem e cartões recebidos

Uruguaio relembro que não vai enfrentar o Vasco na semifinal da Copa do Brasil no final do ano

Canobbio reclamou da arbitragem nos últimos jogos do Fluminense

Um dos principais destaques do Fluminense, o uruguaio Canobbio reclamou muito da arbitragem na vitória sobre o Ceará. Segundo ele, os critérios dos árbitros variam de acordo com o jogo.

Ele relembrou que está fora do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, no dia 11 de dezembro, diante do Vasco, por ter recebido amarelo diante do Bahia. Segundo ele, o cartão foi mal aplicado.

Leia também

“Estou fora da semifinal da Copa do Brasil por um cartão amarelo que recebi que nem foi falta. Já perdi o jogo contra o Santos por outro cartão contra o RB Bragantino e também uma falta que não fiz. Faz parte, eles erram e a gente erra, mas sempre que é contra esse detalhe. Será que é porque sou mais temperamental? Tem pequenos detalhes que incomodam. Estou trabalhando com o coach para melhorar isso, mas fica dificil”, lamentou o camisa 17.

Canobbio vive sua melhor fase na carreira, ele participou de 50 jogos pelo clube e marcou 11 gols em sua fase mais artilheira da vida profissional.

O Fluminense volta a encarar o Ceará no domingo (2), às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.