O Flamengo recebe o Central Córdoba-ARG, nesta quarta (9), pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. Confira, abaixo, as principais informações do confronto e a escalação da equipe de Filipe Luís, que fez mudanças no setor ofensivo. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Maracanã.
O portal Itatiaia Esporte traz a narração desse e dos principais jogos da Libertadores em
O Grupo C da Copa
Antes da bola rolar pela segunda rodada, o Flamengo ocupa a liderança da chave, com três pontos. Central Córdoba e LDU, que empataram na primeira rodada, têm um ponto.
O Deportivo Táchira é o lanterna, ainda sem ponto. Às 23h (de Brasília), a LDU recebe o Táchira em Quito, no Estádio Casa Blanca.
A formação do Flamengo
Após duas partidas fora de casa - contra Táchira, na Venezuela, e Vitória, em Salvador -, Filipe Luís faz mudanças na equipe. Varela e Evertton Araújo são as principais novidades.
O Flamengo vai a campo com Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, De La Cruz e Arrascaeta; Bruno Henrique, Plata e Juninho.
O técnico Filipe Luís não conta com Danilo e Matías Viña, lesionados. Por outro lado, o atacante Pedro, recuperado de lesão no joelho esquerdo volta a ser relacionado após 220 dias.