Em participação na “Jovem Pan Esportes”, Mauro Cezar Pereira fez críticas à entrevista concedida por José Boto, diretor técnico do Flamengo, na quarta-feira (8). O jornalista avaliou que o executivo não “falou nada de importante” e indicou qual teria sido o propósito do profissional na ocasião.
“Essa coletiva não serviu para nada. Não falou nada de importante. Nada de relevante. Foi uma coletiva claramente feita pelo Flamengo para tentar aproximá-lo da imprensa, criar um contato, humanizar a relação”, disse o jornalista na “Jovem Pan Esportes”.
“Não falou nada de importante. De cara falou que não fala sobre contratação. “Se ficarem me mandando mensagem, não vou responder”. É um direito que ele tem. Informações vazam. Cabe ao jornalista buscar em outras fontes. Ele pode não passar para ninguém, mas pode ter gente da diretoria que passa”, completou Mauro Cezar Pereira.
José Boto foi contratado por Luiz Eduardo Baptista, presidente eleito para o triênio 2025/27, para ser o homem forte do futebol rubro-negro. O português iniciou o trabalho ainda em dezembro.
Nesta quarta (8), o diretor técnico atendeu a imprensa antes da apresentação do elenco principal. Boto respondeu sobre
A programação do time principal
Após a apresentação no Ninho, com o primeiro contato com novos profissionais, bateria de exames e avaliações médicas, o Flamengo viaja para a Flórida, nos Estados Unidos, na sexta-feira (10).
O grupo realizará parte da pré-temporada, com direito a amistoso contra o São Paulo em solo norte-americano. Após o compromisso, em 19 de janeiro, o time volta ao Brasil.