De volta ao Rio de Janeiro, jogadores do
Danilo
Danilo, experiente zagueiro e lateral-direito, não deixou de valorizar o resultado em Porto Alegre. Contudo, pregou sobriedade para manter o nível de atenção.
“Momento muito importante na temporada. A gente passar essa eliminatória, da forma que foi, a equipe jogando bem. Entretanto, conta só aquela partida. Temos um restante de ano pela frente com jogos decisivos, a começar pela segunda-feira. Acho que foi muito simbólico a gente já vir aqui pro Ninho do Urubu”, iniciou
“A gente vem fomentando essa mentalidade de encarar jogo a jogo. E esse contra o Vitória vai nos exigir concentração, empenho e máxima motivação, como tem sido durante a temporada”, completou.
Bruno Henrique
Bruno Henrique, atacante que foi titular no embate diante do Colorado, aproveitou para chamar o torcedor para o Maracanã, já de olho no jogo com o Vitória, na próxima segunda-feira (25), às 20h (de Brasília), válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Segunda-feira temos jogo diante do nosso torcedor. E que eles possam comparecer para uma grande festa. Jogo muito difícil, retomada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, e os três pontos são muito importantes”, apontou o camisa 27.
Pedro
Pedro fez o segundo gol do Rubro-Negro no jogo da Libertadores. Em entrevista, ele também convocou à torcida para o Maracanã.
“Vai ser mais um jogo complicado, né? Brasileiro não tem jogo fácil. E como sempre a gente conta com o apoio da torcida. Agora é manter o pé no chão e procurar evoluir o que precisa melhorar”, finalizou.
Contra o Leão da Barra, o Flamengo tem a missão de ampliar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe tem 43 pontos. O segundo colocado, que é o Palmeiras, tem 39, e não pode ultrapassar o time carioca nesta rodada.