Revelado pelas categorias de base do Inter, o zagueiro Léo Ortiz comentou sobre eliminar seu ex-clube da Libertadores após o
O defensor abriu o jogo sobre sua saída e manifestou satisfação em jogar no Flamengo atualmente.
“Sou muito profissional, não saí da maneira que eu gostaria na época que eu estava aqui, e então tive outras oportunidades em outros lugares. Cresci, me tornei, virei o que eu virei agora, alcancei a Seleção e pude chegar ao Flamengo, que é o maior clube do Brasil. Então, muito feliz por voltar aqui e conquistar a classificação”, disse o zagueiro.
Porém, Léo Ortiz afirmou não ter mágoa do Internacional, apesar de sua saída conturbada.
“Acho que isso já passou. Já passei por tanta coisa na minha vida depois disso, conquistei o que conquistei. As coisas não aconteceram como deveriam aqui, acho que poderiam ter sido de formas diferentes, mas lutei muito, batalhei e isso (chegar à Seleção) já é um recado pra tudo que aconteceu”, continuou o zagueiro do Flamengo.
Seleção Brasileira
O nome de Léo Ortiz está presente na pré-lista de convocados de Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O jogador também comentou sobre a expectativa de ser chamado para representar a Amarelinha na próxima segunda-feira (25).
“Eu sempre falo que eu trabalho muito no dia a dia, trabalho muito no Flamengo, que é isso que vai fazer com que eu volte para lá e, lógico, quando eu tenho a oportunidade lá, dar conta do recado nos treinos, nos jogos. Mas a convocação passa muito pelo que eu faço no dia a dia aqui no Flamengo”, afirmou.
Classificação do Flamengo
Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Flamengo venceu o se volta por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final da Libertadores com um placar agregado de 3 a 0.
O Rubro-Negro vai