Ouvindo...

Flamengo provoca Inter após vitória e vaga no Beira-Rio: ‘Chuva de Plata’

Rubro-Negro vence o Colorado em partida marcada por atraso no início devido à “chuva de papel picado”

Gonzalo Plata durante a “chuva” de papel picado no Beira-Rio

Com gols de Arrascaeta e Pedro, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 e garantiu a vaga nas quartas de final da Libertadores. A partida no Beira-Rio ficou marcada pela “chuva” de papel picado prata, que resultou em um atraso no início do jogo e virou motivo de provocação após a classificação rubro-negra.

‘Chuva de Plata, papel picado Plata, passe do Plata”, brincou o Flamengo nas redes sociais.

A “chuva” de papel picado aconteceu no momento em que os times entraram em campo. Até o gramado ter condições de jogo, houve um atraso de 20 minutos.

Segundo apurou a reportagem da Itatiaia, o artifício era para ser utilizado ao término da partida em caso de classificação do Internacional. A direção apura o que causou o erro.

As vitórias do Flamengo sobre o Internacional

Na Libertadores, o time de Filipe Luís venceu por 1 a 0 no Maracanã e confirmou a vaga no Beira-Rio ao derrotar o rival por 2 a 0.

Nas quartas de final, o adversário rubro-negro será o Estudiantes-ARG, que eliminou o Cerro Porteño-PAR nesta noite. A fase está prevista para as semanas dos dias 17 e 24 de setembro.

Entre os confrontos pela Copa, o Rubro-Negro bateu o Internacional por 3 a 1 pelo Brasileirão, em Porto Alegre. O Flamengo lidera a Série A. Confira a tabela!

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.