Ouvindo...

Inter x Flamengo: ‘chuva’ de papel picado era para festa de vaga do Colorado

Com a queda do papel picado no gramado do Beira-Rio, partida teve início atrasado em 20 minutos

Inter x Flamengo: chuva de papel picado foi lançada no Estádio Beira-Rio antes do jogo

Um erro da administração do Estádio Beira-Rio, nesta quarta (20), causou a “chuva” de papel picado que atrasou o início da partida entre Internacional e Flamengo por 20 minutos. O artifício era para ser utilizado apenas após o jogo em caso de classificação do Colorado.

A “chuva” de papel picado aconteceu no momento em que os times entraram em campo. Até o gramado ter condições de jogo, houve um atraso de 20 minutos.

A direção do Internacional ainda apura o que resultou no erro.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos da Copa Libertadores. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Por uma vaga nas quartas da Copa

Após vencer por 1 a 0 no Maracanã, Flamengo decide a vaga no Beira-Rio, nesta quarta (20). O Rubro-Negro joga por um empate, enquanto o Inter precisa vencer por dois gols de diferença. Se os gaúchos devolverem o placar (1 a 0, 2 a 1...), a decisão irá para os pênaltis.

Quem avançar no confronto terá o vencedor do duelo entre Cerro Porteño-PAR e Estudiantes-ARG como adversário nas quartas de final. Confira o chaveamento!

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.