Nesta quarta (20), em Porto Alegre,
A partida estava marcada para às 21h30 (de Brasília). Até às 21h50, o árbitro Esteban Ostojich (URU) autorizou o início da partida.
Quando os times entraram em campo para o protocolo da Conmebol, os colorados recepcionaram a equipe com papel picado, que, aos poucos, caiu no gramado.
Funcionários do Internacional, então, se mobilizaram para “limpar” o campo com vassouras, “pistolas” de ar e até redes.
Enquanto isso, os atletas de Internacional e Flamengo fizeram atividades em campo para tentar manter o aquecimento.
O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos da
Por uma vaga nas quartas da Copa
Após vencer por 1 a 0 no Maracanã, Flamengo decide a vaga no Beira-Rio, nesta quarta (20). O Rubro-Negro joga por um empate, enquanto o Inter precisa vencer por dois gols de diferença. Se os gaúchos devolverem o placar (1 a 0, 2 a 1...), a decisão irá para os pênaltis.
Quem avançar no confronto terá o vencedor do
As escalações de Inter e Flamengo
O técnico Roger Machado repete o time da partida de ida — em que foi derrotado por 1 a 0 no Maracanã. Bruno Tabata começa em campo, e Carbonero será opção para o segundo tempo.
O colombiano passou pelo processo de recuperação intensiva após lesão muscular na coxa. A tendência é que jogue apenas os 30 minutos finais.
O Internacional vai a campo com Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Alan Patrick, Bruno Tabata e Wesley; Ricardo Mathias.
O técnico Filipe Luís faz três mudanças para a decisão no Beira-Rio. O retorno de Arrascaeta, que cumpriu suspensão no Maracanã, já era aguardado.
Além do camisa 10, Varela e Saúl começam jogando nesta noite. Allan, Emerson Royal e Luiz Araújo, titulares no jogo de ida, deixam o time.
O Flamengo está escalado com Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Saúl e Arrascaeta; Plata, Samuel Lino e Bruno Henrique.