O narrador e apresentador Galvão Bueno se manifestou nas redes sociais sobre o atraso da partida entre Inter e Flamengo na noite desta quarta-feira (20), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo decisivo sofreu um atraso em seu início por um motivo inusitado:
“A torcida do Inter é fantástica. Mas é um absurdo jogarem essa quantidade de papel laminado em campo. O árbitro uruguaio deveria ter mandado os dois times para o vestiári!! Mas como são dois grandes times, certamente será um grande jogo!!”, publicou Galvão Bueno nas redes sociais.
A partida estava marcada para às 21h30 (de Brasília). Até às 21h50, o árbitro Esteban Ostojich (URU) autorizou o início da partida.
Quando os times entraram em campo para o protocolo da Conmebol, os colorados recepcionaram a equipe com papel picado, que, aos poucos, caiu no gramado.
Funcionários do Internacional, então, se mobilizaram para “limpar” o campo com vassouras, “pistolas” de ar e até redes.
Enquanto isso, os atletas de Internacional e Flamengo fizeram atividades em campo para tentar manter o aquecimento.
O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos da
Por uma vaga nas quartas da Copa
Após vencer por 1 a 0 no Maracanã, Flamengo decide a vaga no Beira-Rio, nesta quarta (20). O Rubro-Negro joga por um empate, enquanto o Inter precisa vencer por dois gols de diferença. Se os gaúchos devolverem o placar (1 a 0, 2 a 1...), a decisão irá para os pênaltis.
Quem avançar no confronto terá o vencedor do duelo entre Cerro Porteño-PAR e Estudiantes-ARG como adversário nas quartas de final. Confira o chaveamento!