Ouvindo...

Galvão Bueno reage a atraso de Inter x Flamengo e manda recado ao árbitro

Início da partida teve atraso por conta do excesso de papel picado no gramado do Beira-Rio

Galvão Bueno comentou o atraso da partida entre Inter e Flamengo pela Libertadores

O narrador e apresentador Galvão Bueno se manifestou nas redes sociais sobre o atraso da partida entre Inter e Flamengo na noite desta quarta-feira (20), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo decisivo sofreu um atraso em seu início por um motivo inusitado: a “chuva” de papel picado no gramado do estádio.

“A torcida do Inter é fantástica. Mas é um absurdo jogarem essa quantidade de papel laminado em campo. O árbitro uruguaio deveria ter mandado os dois times para o vestiári!! Mas como são dois grandes times, certamente será um grande jogo!!”, publicou Galvão Bueno nas redes sociais.

A partida estava marcada para às 21h30 (de Brasília). Até às 21h50, o árbitro Esteban Ostojich (URU) autorizou o início da partida.

Quando os times entraram em campo para o protocolo da Conmebol, os colorados recepcionaram a equipe com papel picado, que, aos poucos, caiu no gramado.

Funcionários do Internacional, então, se mobilizaram para “limpar” o campo com vassouras, “pistolas” de ar e até redes.

Enquanto isso, os atletas de Internacional e Flamengo fizeram atividades em campo para tentar manter o aquecimento.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos da Copa Libertadores. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Leia também

Por uma vaga nas quartas da Copa

Após vencer por 1 a 0 no Maracanã, Flamengo decide a vaga no Beira-Rio, nesta quarta (20). O Rubro-Negro joga por um empate, enquanto o Inter precisa vencer por dois gols de diferença. Se os gaúchos devolverem o placar (1 a 0, 2 a 1...), a decisão irá para os pênaltis.

Quem avançar no confronto terá o vencedor do duelo entre Cerro Porteño-PAR e Estudiantes-ARG como adversário nas quartas de final. Confira o chaveamento!

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.