Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Libertadores: Flamengo embarca para a Bolívia sem sete jogadores

Delegação rubro-negra finaliza preparação em campo para o duelo com o Bolívar, em La Paz, pelas oitavas de final da Libertadores

Gerson será o capitão do Flamengo na partida contra o Bolívar, em La Paz, na Bolívia

Finalizada a preparação em campo, a delegação do Flamengo embarca nesta tarde para a Bolívia, onde decidirá uma vaga nas quartas de final da Libertadores contra o Bolívar, nesta quinta (22). A comissão técnica de Tite terá sete desfalques para o confronto em La Paz. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

Nos últimos dias, Arrascaeta e Wesley tiveram lesões musculares confirmadas e se juntaram a Gabriel Barbosa e Pedro, que estão em tratamento de problemas musculares no Ninho do Urubu.

Everton Cebolinha e Matías Viña sofreram graves lesões em agosto, passaram por cirurgias e não atuam mais nesta temporada. Já Allan, com traços falcêmicos, não atuará na altitude de La Paz.

Leia também

A situação do confronto

Com gols de Luiz Araújo e Léo Pereira, o Flamengo venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 0. O resultado deixa o Rubro-Negro em vantagem diante do Bolívar.

Até mesmo uma derrota por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1 e assim por diante) nesta quinta (22) dará a vaga na próxima fase da Libertadores ao time de Tite.

A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Hernando Siles, em La Paz. A altitude da capital boliviana, de cerca de 3.600 metros acima do nível do mar. é outro adversário.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.