Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Gerson vê boa partida do Flamengo em derrota para o Fortaleza e reclama do VAR

Volante acha que análise do gol de Gabriel, que seria o de empate, pode não ter sido correta; jogo no Maracanã valeu pela 16ª rodada do Brasileirão

Gerson em ação pelo Flamengo contra o Fortaleza, no Maracanã, pelo Brasileirão

Gerson acha que o Flamengo fez um bom jogo contra o Fortaleza, na noite desta quinta-feira (11), no Maracanã. O Rubro-Negro perdeu por 2 a 1, pela 16ª rodada da Série A do Brasileiro, e deixou a liderança da competição.

“No meu modo de ver fizemos um bom jogo. Sofremos um pouco no começo, levar um gol cedo é complicado, mas empatamos e tivemos a chance do 2 a 1. No segundo tempo levamos um gol de contra-ataque, tentamos de todo o modo, mas não deu”, disse Gerson.

O Fortaleza abriu o placar em gol contra de Wesley, logo nos minutos iniciais, e, na etapa final, garantiu a vitória em bonito gol de Lucero, que chegou a sete gols em 16 rodadas do Brasileirão. Pedro fez o gol flamenguista, de pênalti, no fim do primeiro tempo. Foi o oitavo do centroavante, artilheiro do campeonato.

Para Gerson, o gol anulado de Gabigol, já nos acréscimos, por impedimento, talvez tenha tido problema de análise do VAR (árbitro de vídeo) na checagem.

“Olhando ali [no telão], acho que eles param o lance para checar e a bola já saiu da cabeça do nosso jogador, para depois o Gabriel marcar. Acho que quando bate na cabeça o Gabriel está atrás. Mas não é desculpa, agora é dar seguimento”, disse Gerson.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.