Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Flamengo atualiza situação de Matías Viña após choque de cabeça

Lateral-esquerdo foi substituído na partida contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, após choque de cabeça com Adriano, do time mandante, pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo atualizou a situação de Matías Viña, lateral-esquerdo que deixou o jogo contra o Atlético-GO, no domingo (14), após um choque de cabeça com o adversário Adriano. O atleta seguiu o protocolo de concussão cerebral, realizou exames em hospital, os quais não constataram lesão cerebral.

Desta forma, o uruguaio Viña retornou ao Rio de Janeiro com a delegação rubro-negra ainda na noite de domingo, e segue em acompanhamento do departamento médico. O lance aconteceu no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Dragão, no Serra Dourada. Veja os gols e os melhores momentos aqui.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Viña foi encaminhado ao hospital - seguindo o protocolo de concussão cerebral. O lateral realizou exames que não constataram lesão cerebral. Segue em acompanhamento pelo Departamento Médico Rubro-Negro e retorna com a delegação ao Rio de Janeiro”, publicou o clube nas redes sociais.

Às 16h13 deste segunda, o clube soltou novo comunicado a respeito do atleta.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Viña se reapresentou melhor e segue em observação pelo Departamento Médico Rubro-Negro. O lateral retomará as atividades de forma gradual no decorrer dos próximos dias”, informou.

O próximo compromisso do Rubro-Negro pelo Brasileirão é nesta quarta (17), às 21h30, no Maracanã. O time de Tite enfrenta o São Paulo, que vem de derrota para o Fortaleza, no Morumbi, na primeira rodada.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais