Na última atividade antes de embarcar para Cariacica, local do jogo contra o Athletico nesta quarta (13), Matheus Cunha foi reintegrado ao elenco do Flamengo após servir à Seleção Brasileira Sub-23. Titular sob o comando de Sampaoli, o goleiro está à disposição da comissão técnica para a partida do Brasileirão. A dúvida, portanto, é entre Cunha e Agustín Rossi, que vive a expectativa de estrear.
Com Matheus Cunha no Marrocos, Agustín Rossi foi quem trabalhou com a equipe principal ao longo da Data Fifa, no Ninho do Urubu. O argentino, que chegou ao clube em julho, ainda não foi utilizado, mas a ideia era utilizá-lo nesta partida. Porém, Matheus Cunha teve o retorno ao Brasil adiantado devido o terremoto que atingiu o país africano e cancelou o segundo amistoso da Seleção Sub-23.
Agora, caberá à comissão técnica definir quem defenderá a meta do Flamengo nesta quarta. O time encara o Athletico, pela 23ª rodada do Brasileirão, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 21h30.
O jogo acontece no Espírito Santo devido à interdição do Maracanã para melhoria do gramado visando a final da Copa do Brasil. Flamengo e São Paulo fazem o jogo de ida no próximo domingo (17).