Agora no rádio...

Itatiaia é a Dona da Noite

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas
Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro terá ex-diretora de vôlei do Minas em projeto do futebol feminino

Keyla Monadjemi trabalhará em projeto do Cruzeiro de categorias de base da equipe feminina

Cruzeiro terá diretora do Minas trabalhando em categorias de base

Ex-diretora de vôlei feminino do Minas, Keyla Monadjemi trabalhará em outro esporte na sequência da carreira. A diretora será responsável por trabalhar com o futebol feminino de base no Cruzeiro.

Keyla já havia sido sondada em 2024 quando o projeto tinha o comando de Kim Saito. A diretora seguiu no Minas para a temporada 2024/2025 que seria representativa para o Minas, já que o clube completou 90 anos. A saída do cargo minas-tenista foi tranquila e planejada.

Agora diretora no Cruzeiro, ela vai estruturar as categorias de base da equipe celeste. Keyla chega para trabalhar junto com Bárbara Fonseca, diretora do futebol feminino. O anúncio deve ser feito nos próximos dias.

Keyla assumiu o cargo de diretora no Minas na temporada 2013/2014. Ex-atleta do clube, ela é formada em publicidade com especialização em esportes e entretenimento pela New York University. Ela também trabalhou com projetos culturais esportivos.

Agora ex-diretora, Keyla foi responsável por trazer o Minas de volta ao posto de protagonista no cenário nacional e internacional. Sob supervisão de Keyla, o Minas ganhou cinco torneios sul-americanos, quatro Superligas, três Copas Brasil, duas Supercopas Brasil e cinco campeonatos mineiros.

Leia também

Cruzeiro na temporada 2025

O Cruzeiro iniciou o ano com a participação na Supercopa do Brasil Feminina. A equipe celeste estreou com vitória sobre o Bahia por 1 a 0 e avançou às semifinais. Porém, a Raposa deixou a competição ao ser eliminada pelo Corinthians pelo mesmo placar.

Com o Brasileirão em andamento, as Cabulosas dividirão o foco com a Copa do Brasil Feminina. No Brasileirão, é líder invicto com 23 pontos, são sete vitórias e dois empates.

A Copa do Brasil retorna em 2025 e contará com a participação de 64 equipes. O torneio está programado para começar em 21 de maio.

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.