Ex-diretora de vôlei feminino do Minas, Keyla Monadjemi trabalhará em outro esporte na sequência da carreira. A diretora será responsável por trabalhar com o futebol feminino de base no
Keyla já havia sido sondada em 2024 quando o projeto tinha o comando de Kim Saito. A diretora seguiu no Minas para a temporada 2024/2025 que seria representativa para o Minas, já que o clube completou 90 anos. A saída do cargo minas-tenista foi tranquila e planejada.
Agora diretora no Cruzeiro, ela vai estruturar as categorias de base da equipe celeste. Keyla chega para trabalhar junto com Bárbara Fonseca, diretora do futebol feminino. O anúncio deve ser feito nos próximos dias.
Keyla
Agora ex-diretora, Keyla foi responsável por trazer o Minas de volta ao posto de protagonista no cenário nacional e internacional. Sob supervisão de Keyla, o Minas ganhou cinco torneios sul-americanos, quatro Superligas, três Copas Brasil, duas Supercopas Brasil e cinco campeonatos mineiros.
Cruzeiro na temporada 2025
O Cruzeiro iniciou o ano com a participação na Supercopa do Brasil Feminina. A equipe celeste estreou com
Com o Brasileirão em andamento, as Cabulosas dividirão o foco com a Copa do Brasil Feminina. No Brasileirão, é líder invicto com 23 pontos, são sete vitórias e dois empates.
A Copa do Brasil retorna em 2025 e contará com a participação de 64 equipes. O torneio está programado para começar em 21 de maio.