O
A partida de ida, disputada no último domingo (10), no estádio do Canindé, em São Paulo, terminou empatado em 0 a 0. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Semifinal inédita
Cruzeiro e Bragantino vão em busca de uma vaga inédita na semifinal.
As Cabulosas disputaram as quartas de final em outras duas ocasiões, mas nunca conseguiram avançar de fase. Em 2023, o clube mineiro foi eliminado pelo Corinthians após derrota por 6 a 3 no placar agregado. No ano seguinte, a equipe celeste foi superada pelo Palmeiras por 4 a 3 no agregado.
O Massa Bruta, por sua vez, disputa a sua segunda quartas de final. Em seu primeiro ano no mata-mata, a equipe paulista foi superada pelo Corinthians por 2 a 1 no agregado.
A equipe que vencer vai enfrentar Flamengo ou Palmeiras na próxima fase. Rubro-negro e Verdão entram em campo neste domingo, às 10h30 (de Brasília), na Arena Barueri, no município de Barueri, em São Paulo.
Desfalques para Jonas Urias
Para a partida deste domingo, o treinador Jonas Urias tem dois desfalques confirmados.
Gio Oliveira segue em recuperação após ser diagnosticada com um edema ósseo no joelho. Fabiola Sandoval também está em tratamento. A atleta sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo no fim de julho.
Além dos desfalques já confirmados, a zagueira Isa Haas é dúvida para a partida. A atleta sofreu uma lesão no tornozelo durante a partida contra o Corinthians na quarta (6) e precisou ser substituída ainda no primeiro tempo.
Haas não participou do primeiro jogo contra o Massa Bruta. O clube celeste informou que o motivo da ausência foi um desconforto muscular na coxa direita.
Histórico do confronto
- RB Bragantino 0 x 0 Cruzeiro - Brasileirão 2025 (quartas de final)
- Cruzeiro 2 x 1 RB Bragantino - Brasileirão 2025
- RB Bragantino 2 x 1 Cruzeiro - Brasileirão 2024
- RB Bragantino 1 x 0 Cruzeiro - Brasileirão 2022
RB Bragantino x Cruzeiro
- Motivo: volta quartas de final Brasileiro Feminino
- Data e horário: domingo, 17 de agosto, 10h30 (de Brasília)
- Local: estádio Independência, belo Horizonte
- Árbitro: Rejane Caetano da Silva (RJ);
- Auxiliares: Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Fernanda Kruger (MT);
- VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
- Onde assistir: Globo e SporTV