Laura Maria, do
A gente sabia que o jogo ia ser muito difícil, muito complicado. O Santos é uma equipe muito boa, mas nós vínhamos trabalhando bem. Conseguimos tocar a bola, girar o jogo, criar algumas oportunidades e fizemos o gol bem cedo. Depois, controlamos a partida, tivemos mais chances, e é isso. O 1 a 0 já é um bom resultado, considerando a qualidade do Santos, mas vamos trabalhar mais para ir lá e fazer um jogo ainda melhor”, disse Laura.
Laura também comentou sobre a bola na trave que quase resultou em gol, aos 33 minutos do segundo tempo. Caso a bola entrasse, seria o 2 a 0 para as Vingadoras.
“Foi quase, deu um pouco de raiva e também foi falta de sorte, mas tenho certeza que no próximo jogo ela entra”, apontou.
Jogo de volta
Santos e Atlético se enfrentarão pela volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 na próxima segunda-feira (18), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.
De olho no segundo jogo, Laura entende que o time não pode temer as Sereias da Vila. Aceitar a pressão não é uma opção.
“Vamos trabalhar para não sermos pressionadas lá, queremos jogar. Vamos manter o mesmo estilo de jogo que temos apresentado e tentar vencer também fora de casa”, finalizou.