Fabi Guedes, treinadora do
“A gente tinha um plano de fazer um bom jogo em casa e ter um bom resultado para ir para lá tranquila, mas não tanto, né? Porque o jogo foi super equilibrado. Agora a gente só precisa descansar e trabalhar duro para fazer um bom jogo lá", apontou.
Ao projetar a volta, Guedes fez questão de ressaltar que sua equipe não vai esperar um pressão do Santos. Pelo contrário, ela planeja a mesma estratégia da ida.
“A ideia é sempre aproveitar a oportunidade que vier. Às vezes a gente vai ter uma no primeiro tempo e precisa aproveitar bem. A gente tem melhorado muito nisso. Era um time que marcava mais no segundo tempo, mas passamos a melhorar isso. Então, a gente vai para um jogo equilibrado lá, porém buscando o gol, como a gente sempre joga”, finalizou.
Jogo de volta
Santos e Atlético se enfrentarão pela volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 na próxima segunda-feira (18), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.
O Galo avançará à decisão até com um empate em São Paulo. A derrota por um gol de diferença leva o jogo para as penalidades.
O Santos precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Triunfo por um gol leva a disputa para os pênaltis.