O técnico Caio Couto afirmou que a semifinal da
Apesar do revés, o treinador destacou a força das Sereias da Vila jogando na Vila Belmiro e garantiu empenho máximo para buscar a virada.
“De uma maneira geral, a disputa está aberta, isso é fato. A gente tem muita força dentro da Vila Belmiro e vamos nos empenhar ao máximo para reverter esse placar”, disse.
Ao analisar o jogo, ele viu entende que o gol das Vingadoras, marcado por Luana Índia, nasceu de um erro do Alvinegro Praiano.
“Em relação ao jogo, começamos melhor a partida: tínhamos as ações, tínhamos a bola, estávamos equilibrados e não sofríamos. O gol do adversário surgiu de uma situação que nós mesmos proporcionamos. A bola estava dominada nos nossos pés, cometemos um erro de passe e, a partir daí, saiu o gol do Atlético”, analisou.
“O Atlético é uma equipe qualificada e, com mérito, conseguiu sustentar a vantagem”, completou.
Jogo da volta
O treinador também fez questão de ressaltar a postura que espera para a volta.
“Nós, enquanto Santos Futebol Clube, sabemos da grandeza da nossa agremiação. Não é normal perder ou conviver com um resultado negativo. Então, quando o resultado não vem, o que temos que fazer é trabalhar cada vez mais. Não com palavras, mas com trabalho e atitude, vamos buscar reverter esse panorama”, afirmou.
Santos e Atlético se enfrentarão pela volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 na próxima segunda-feira (18), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.
O Galo avançará à decisão até com um empate em São Paulo. A derrota por um gol de diferença leva o jogo para as penalidades.
O Santos precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Triunfo por um gol leva a disputa para os pênaltis.