Ouvindo...

Times

Contra o Bahia, Cruzeiro terá ‘missão’ além dos três pontos no Brasileiro

Equipes de Rogério Ceni e Fernando Seabra vão se enfrentar no domingo (23), às 16h, em Salvador, pela 11ª rodada

Em busca de uma “missão” além dos três pontos na Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro visitará o Bahia no domingo (23), às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada da competição.

Neste começo de Brasileirão, apenas Bahia e Cruzeiro conquistaram todos os pontos na condição de mandante. No fim de semana, caso não sejam derrotados, os comandados de Fernando Seabra serão os únicos a ter 100% de aproveitamento dentro de casa.

Com quatro triunfos cada em seus domínios, Bahia e Cruzeiro lideram, evidentemente, o quesito no campeonato. A pequena diferença é que, em BH, o time celeste marcou dez gols e sofreu quatro, enquanto, em Salvador, o Tricolor balançou as redes cinco vezes e tomou somente um.

A partida, inclusive, será um confronto direto. Isso porque as equipes estão separados por um ponto e por uma posição na tabela. O Bahia ocupa a quinta posição, com 18 pontos, enquanto o Cruzeiro é o sexto, com 17.

Vítimas de Bahia e Cruzeiro como mandantes

Como mandante na Série A, o Bahia já derrotou o Fluminense, o Grêmio, o Red Bull Bragantino e o Fortaleza.

Por outro lado, o Cruzeiro venceu o Botafogo, o Vitória, o Cuiabá e o Fluminense.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais