Ouvindo...

Times

No G6 do Brasileiro, Cruzeiro mantém 100% de aproveitamento no Mineirão

Time celeste derrotou o Fluminense nesta quarta-feira (19), em Belo Horizonte, com dois gols de William

Implacável diante do Fluminense, o Cruzeiro segue com 100% de aproveitamento como mandante na Série A do Campeonato Brasileiro. Empurrado pela torcida, na noite desta quarta-feira (19), o time celeste chegou ao quarto triunfo dentro do Mineirão, em Belo Horizonte, pela competição nacional.

Com o brilho do lateral-direito William, que marcou dois gols, a equipe de Fernando Seabra assumiu a sexta colocação na tabela do Brasileirão, com 17 pontos. Por sua vez, o Fluminense caiu para a lanterna do campeonato, com apenas 6 pontos.

Nas dez primeiras rodadas, sendo que tem um jogo a menos, o Cruzeiro venceu todas as quatro partidas dentro de casa. Até o momento, Botafogo, Vitória, Cuiabá e Fluminense foram derrotados no Gigante da Pampulha.

Na temporada, ao contrário do rendimento irregular em casa no ano passado, o Cruzeiro tem aproveitado o fator da torcida. Ao todo, em 11 jogos no Mineirão em 2024, o time venceu oito, empatou um e perdeu somente duas vezes. O rendimento é de 75,75%.

Próximo jogo do Cruzeiro

Na próxima rodada, o Cruzeiro visitará o Bahia no domingo (23), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Já o Fluminense terá um clássico pela frente. O Tricolor das Laranjeiras receberá o Flamengo também no domingo (23), às 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais