Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

MC Poze detona ex-atacante do Cruzeiro que criticou Memphis Depay

Artista não gostou do posicionamento de Rafa Silva, que usou as redes sociais para apontar desrespeito do holandês

MC Poze não gostou da postura de Rafa Silva, do Mirassol, que criticou Memphis Depay, do Corinthians

O cantor MC Poze do Rodo saiu em defesa de Memphis Depay e criticou Rafa Silva, atacante do Mirassol e ex- Cruzeiro. O artista carioca indignou-se com o desabafo do atacante, que foi às redes sociais para criticar a cavadinha do atleta holandês do Corinthians. O lance ocorreu na vitória do Mirassol por 2 a 1 contra o Timão, neste sábado (10), em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rafa Silva afirmou que Depay desrespeitou o Leão.

Contudo, para Poze, não houve desrespeito.

“Não dá nem tempo de tu apagar mais. Já bombou. Não dá nem tempo de apagar essa burrice. Como é que tú joga no Mirassol, ganha do Corinthians, tu podendo voltar de viagem festejando, para estar postando textozinho de loka pro cara, falando que o cara está desrespeitando a favela, por tentar uma cavadinha”, disse Poze, indignado.

Rafa Silva disse no texto publicado nos stories do Instagram, que deixou de ser fã de Memphis. Para o artista carioca, essa postura não condiz com quem gosta do atleta.

“Tu era fã do cara p**** nenhuma, recalcado. Isso ai é requalque. Tu era fã do cara e parou de ser fã porque o cara tentou uma cavadinha. Que favela é essa daí, filhão? Eu ein.

Por que o cara cavou, desrespeitou a favela, filho? Apaga isso aí, que já virou chacota”, disse.

O torcedor ilustre do Flamengo ainda lembrou da cobrança de Saka, atacante do Arsenal, contra o Real Madrid, nas quartas de final da Liga dos Campeões.

“E outra, pegamos agora ai Saka. Champions League. O Saka, contra o Real Madrid, o Saka cravou. Ele deu uma cavadinha contra o Courtois, melhor time do planeta e não teve isso”, finalizou Poze.

O que disse Rafa Silva

O jogador do Leão, que não participou do jogo, foi às redes sociais, chamou o holandês de falso e pediu respeito pelo futebol brasileiro.

“Eu era seu fã, gostava do seu estilo de vida e futebol, masssss a partir de hoje você perdeu todo meu respeito! Você que tanto fala de humildade, favelas e etc, isso não passa de um personagem e falsidade pra chamar atenção do povo!”, detonou Rafa Silva.

O atleta entende que o recurso utilizado pelo jogador do Timão foi uma forma de desrespeito ao Mirassol.

“Aqui no Brasil você precisa respeitar pra ser respeitado, você não sabe o verdadeiro significado de FAVELA!”, completou.

A cavadinha frustrada de Memphis

O lance ocorreu no primeiro tempo da vitória de 2 a 1 do Mirassol sobre o Corinthians, neste sábado (10), pela 8ª rodada do Brasileirão. Aos 33 do primeiro tempo, João Vitor Gobi, árbitro da partida, marcou a penalidade para o Timão após revisão do VAR. Em chute de Igor Coronado, Neto Moura tocou travou o chute com o braço.

Na cobrança da penalidade, Depay decidiu dar uma cavadinha. Contudo, o goleiro Walter estava atento e impediu o gol do holandês. Os jogadores do Mirassol, revoltados com a ousadia do europeu, ensaiaram uma confusão. A discussão foi dissuadida pelo dono do apito com a apresentação de um cartão amarelo para o zagueiro João Victor.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.