O cantor MC Poze do Rodo saiu em defesa de Memphis Depay e criticou Rafa Silva, atacante do Mirassol e ex-
Rafa Silva afirmou que Depay desrespeitou o Leão.
Contudo, para Poze, não houve desrespeito.
“Não dá nem tempo de tu apagar mais. Já bombou. Não dá nem tempo de apagar essa burrice. Como é que tú joga no Mirassol, ganha do Corinthians, tu podendo voltar de viagem festejando, para estar postando textozinho de loka pro cara, falando que o cara está desrespeitando a favela, por tentar uma cavadinha”, disse Poze, indignado.
Rafa Silva disse no texto publicado nos stories do Instagram, que deixou de ser fã de Memphis. Para o artista carioca, essa postura não condiz com quem gosta do atleta.
“Tu era fã do cara p**** nenhuma, recalcado. Isso ai é requalque. Tu era fã do cara e parou de ser fã porque o cara tentou uma cavadinha. Que favela é essa daí, filhão? Eu ein.
Por que o cara cavou, desrespeitou a favela, filho? Apaga isso aí, que já virou chacota”, disse.
O torcedor ilustre do Flamengo ainda lembrou da cobrança de Saka, atacante do Arsenal, contra o Real Madrid, nas quartas de final da Liga dos Campeões.
“E outra, pegamos agora ai Saka. Champions League. O Saka, contra o Real Madrid, o Saka cravou. Ele deu uma cavadinha contra o Courtois, melhor time do planeta e não teve isso”, finalizou Poze.
O que disse Rafa Silva
O jogador do Leão, que não participou do jogo, foi às redes sociais, chamou o holandês de falso e pediu respeito pelo futebol brasileiro.
“Eu era seu fã, gostava do seu estilo de vida e futebol, masssss a partir de hoje você perdeu todo meu respeito! Você que tanto fala de humildade, favelas e etc, isso não passa de um personagem e falsidade pra chamar atenção do povo!”, detonou Rafa Silva.
O atleta entende que o recurso utilizado pelo jogador do Timão foi uma forma de desrespeito ao Mirassol.
“Aqui no Brasil você precisa respeitar pra ser respeitado, você não sabe o verdadeiro significado de FAVELA!”, completou.
A cavadinha frustrada de Memphis
O lance ocorreu no primeiro tempo da vitória de 2 a 1 do Mirassol sobre o Corinthians, neste sábado (10), pela 8ª rodada do Brasileirão. Aos 33 do primeiro tempo, João Vitor Gobi, árbitro da partida, marcou a penalidade para o Timão após revisão do VAR. Em chute de Igor Coronado, Neto Moura tocou travou o chute com o braço.
Na cobrança da penalidade, Depay decidiu dar uma cavadinha. Contudo, o goleiro Walter estava atento e impediu o gol do holandês. Os jogadores do Mirassol, revoltados com a ousadia do europeu, ensaiaram uma confusão. A discussão foi dissuadida pelo dono do apito com a apresentação de um cartão amarelo para o zagueiro João Victor.