Itatiaia

Corinthians informa lesão de Rodrigo Garro; veja detalhes

Meia não participou da vitória contra o Fluminense, no último sábado (13)

Por
Rodrigo Garro tem passado por problemas físicos em 2025
Rodrigo Garro tem passado por problemas físicos em 2025 • Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians informou na tarde desta segunda-feira (15) que o meia Rodrigo Garro foi diagnosticado com uma lesão grau 2 na panturrilha direita. O camisa 8 foi cortado da partida contra o Fluminense, no último domingo (13), após sentir dores no aquecimento.

Garro já iniciou sua recuperação com o departamento de fisioterapia do Timão, que agora conta com o retorno de Alex Cabrera.

Por

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.