O
A tendência é que Garro desfalque o Timão nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. A seguir, a Itatiaia lista as principais opções da comissão técnica para substituir o armador titular do time.
Vitinho
Embora esteja acostumado a atuar pelos lados do campo, Vitinho também pode jogar centralizado, como meia-atacante. O jogador de 31 anos, inclusive, caiu por essa faixa em momentos das vitórias contra o Athletico-PR (Copa do Brasil) e o Fluminense (Brasileirão).
O camisa 29 tem como característica o chute de média distância e viveu grande fase no Flamengo, em 2021, quando distribuiu 15 assistências na temporada. Desde que chegou ao Timão, acumula seis jogos, sendo um como titular. No último sábado, contra o Flu, formou o ataque com Kayke e Gui Negão.
Memphis Depay
Ainda em recuperação de um edema no músculo posterior da coxa direita, Memphis Depay também é opção para atuar como armador. O holandês já desempenhou essa função sob o comando de Ramón Díaz, antes da chegada de Dorival.
Apesar de ser atacante de origem, Depay costuma recuar para participar da construção. É o líder de assistências do time em 2025, com 10 passes decisivos, cinco a mais do que Garro. Segundo o Sofascore, tem média de 1,6 passes para finalização por jogo, atrás apenas do argentino (2,2). Em 38 partidas na temporada, sendo 31 como titular, marcou oito gols.
Breno Bidon
Assim que chegou ao Corinthians, Dorival Júnior afirmou enxergar Breno Bidon como meia, apesar do histórico como volante desde a base.
Por conta de encaixe e lesões no elenco, o camisa 27 vem atuando recuado, ao lado de Maycon. Com a ausência de Garro, porém, pode ganhar espaço em posição mais avançada.
Conhecido pelo passe qualificado e drible curto, o jovem de 20 anos soma, no profissional, dois gols e três assistências em 84 jogos (60 como titular).
Dieguinho
Outra alternativa, embora menos provável, é Dieguinho. Ponta de origem pela direita, o garoto de 18 anos também tem facilidade para atuar por dentro, função que exerceu em alguns momentos na base.
No entanto, o jovem perdeu espaço com Dorival e não atua desde a derrota por 2 a 1 para o Bahia, em agosto. Desde que foi promovido, acumula cinco jogos, apenas um como titular.