A negociação entre
O dirigente foi a Florianópolis para avançar nas tratativas com Dorival, mas volta à capital paulista para acompanhar o duelo desta quinta contra o Racing-URU, às 19h, na Neo Química Arena, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Apesar do bom clima no primeiro encontro entre as partes, o acerto financeiro ainda é um entrave. Ainda segundo a reportagem, Corinthians e os representantes de Dorival seguirão negociando à distância, com a expectativa de que um desfecho, positivo ou não, aconteça ainda nesta quinta. A indefinição, no entanto, já gera impaciência nos bastidores do clube.
Internamente, há o reconhecimento de que a negociação com Dorival está levando mais tempo do que o esperado.
Luís Castro no Timão?
Caso não haja acordo com Dorival, o Corinthians terá de recalcular a rota. Um nome que ganha força nos bastidores é o do português Luís Castro, ex-
No entanto, por não ter sido avaliado em profundidade pelo departamento de futebol, Castro passaria por um novo processo de análise caso as conversas com Dorival fracassem.
Enquanto isso, o interino Orlando Ribeiro segue no comando da equipe e será o responsável por conduzir o Timão diante do Racing. A diretoria corre contra o tempo para anunciar o novo técnico a tempo do confronto contra o Flamengo, no domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro.