A Assembleia Geral do Corinthians, que vota neste sábado (9) a manutenção ou saída do presidente Augusto Melo do cargo, teve um momento curioso e de grande confusão e correria. Em dado momento, um caminhão de som que tocava músicas do Timão começou a entoar hinos do Palmeiras, arquirrival corinthiano, e Vasco da Gama.
Veja tudo o que você precisa saber sobre a Assembleia Geral do Corinthians Torcedores organizados do Corinthians acompanham votação de impeachment no clube
Rapidamente, torcedores do Corinthians, revoltados, correram em direção ao caminhão. Eles forçaram o encerramento das músicas e também conseguiram fazer com que o motorista deixasse o local.
Um dos vidros do caminhão foi quebrado. O veículo deixou o local ao som do hino do Paysandu.
Após a situação, o movimento em frente ao Parque São Jorge, em São Paulo, onde ocorre a votação, foi normalizado.