Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bahia x Náutico: veja escalações para jogo decisivo da Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Bahia e Náutico estão escalados para o duelo desta quarta-feira (10), válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Como terminou a 1ª fase com a melhor campanha da competição, o Esquadrão tem a vantagem de jogar o mata-mata em casa. A classificação será definida em jogo único. Quem vencer, avança para a semifinal. Em caso de empate, disputa de pênaltis.

Do lado tricolor, o centroavante Everaldo, em fase de transição física e técnica após uma lesão na coxa, segue como desfalque. Acevedo e Ryan, lesionados, também estão fora. Por outro lado, o meia Roger foi relacionado e volta a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni.

Do lado alvirrubro, o zagueiro Joécio não viajou para Salvador por conta de desgaste físico. Já o atacante Leandro Barcia permaneceu no Recife (PE) por estar passando por um processo de aprimoramento físico no CT Wilson Campos.

Escalações

O Bahia vai a campo com Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Cicinho; Rezende, Jean Lucas, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel.

Já o Náutico está escalado com Vagner; Danilo Belão, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Diego Matos; Sousa, Wendel Lessa e Marco Antônio; Cléo Silva, Patrick Allan e Paulo Sérgio.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais