Como terminou a 1ª fase com a melhor campanha da competição, o Esquadrão tem a vantagem de jogar o mata-mata em casa. A classificação será definida em jogo único. Quem vencer, avança para a semifinal. Em caso de empate, disputa de pênaltis.
Do lado tricolor, o centroavante Everaldo, em fase de transição física e técnica após uma lesão na coxa, segue como desfalque. Acevedo e Ryan, lesionados, também estão fora. Por outro lado, o meia Roger foi relacionado e volta a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni.
Do lado alvirrubro, o zagueiro Joécio não viajou para Salvador por conta de desgaste físico. Já o atacante Leandro Barcia permaneceu no Recife (PE) por estar passando por um processo de aprimoramento físico no CT Wilson Campos.
Escalações
O Bahia vai a campo com Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Cicinho; Rezende, Jean Lucas, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel.
Já o Náutico está escalado com Vagner; Danilo Belão, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Diego Matos; Sousa, Wendel Lessa e Marco Antônio; Cléo Silva, Patrick Allan e Paulo Sérgio.