O atacante Guilherme Luiz, de 20 anos, foi o grande nome da decisão da
Guilherme marcou o primeiro gol de pênalti, e participou diretamente do segundo ao roubar a bola do goleiro Victor e servir Giulio, que fechou o placar em 2 a 0 contra o
Após a conquista, Guilherme Luiz destacou a importância do feito, comemorou a participação decisiva na partida e ressaltou a dificuldade de jogar contra o Bahia na Arena Fonte Nova.
“Muito feliz, é um campeonato que o clube ainda não tinha e, graças a Deus, conseguimos conquistar. Importante poder ajudar a equipe com um gol e uma assistência [...] Viemos aqui, com placar adverso, fizemos uma boa partida e saímos com o título”, disse à Itatiaia.
Com passagem pelas categorias de base do
Questionado se a atuação na final era um recado ao técnico Léo Condé, que comanda o time principal, o atacante preferiu a cautela, mas garantiu que o professor tem acompanhado os jogos das categorias de base.
“Eu não tenho um recado não, eu creio que ele (Léo Condé) esteja assistindo os jogos do sub-20, no último jogo ele esteve lá acompanhando. Acho que ele está vendo o que nós estamos fazendo”, afirmou o atacante.