Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro fecha com profissional do Ceará, e clube se manifesta; saiba detalhes

Mineiro estava no Vozão e atuará no departamento de scouting e mercado do clube celeste

Isaque Silva deixou o Ceará para fechar com o Cruzeiro

Isaque Silva, profissional de scouting e mercado, está de saída do Ceará e tem malas prontas para o Cruzeiro. O Vozão, inclusive, já oficialmente o fim do vínculo com o mineiro.

Por meio de um comunicado à imprensa, o Alvinegro de Porangabuçu informou o fim do ciclo de Isaque, que atuava como coordenador de análise de mercado e estava no clube desde dezembro de 2023. Ele será substituído por Kauê Azevedo.

“O Ceará SC oficializa a saída do coordenador de análise de mercado, Isaque Silva. O Clube agradece por toda dedicação e deseja sucesso nos próximos passos da carreira. O analista de mercado Kauê Azevedo substituirá o profissional, assumindo as mesmas atribuições dentro do setor de mercado do Ceará", publicou o Vozão.

No Cruzeiro, Isaque Silva fará parte da equipe do departamento de scouting. Joaquim Pinto, diretor esportivo do clube, segue como responsável pela pasta.

O novo contratado do clube celeste é de Belo Horizonte e se graduou em Educação Física pela PUC Minas, além de outras formações. Antes do Ceará, ele trabalhou duas vezes no América.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...