O técnico Rogério Ceni não pode contar com 10 atletas: o lateral Arias e o volante Jean Lucas foram convocados por Colômbia e Brasil, respectivamente. Já o zagueiro Kanu, os volantes Erik e Caio Alexandre, e os atacantes Erick Pulga e Ademir, seguem no departamento médico.
Além deles, o goleiro João Paulo, o zagueiro Luiz Gustavo e o atacante Mateo Sanabria foram contratados após o fim do período de inscrições para a Copa do Nordeste e não podem entrar em campo na competição regional.
Mesma situação dos laterais Lenon e Vicente, do volante Thiago, do meia Jhon Cley e dos atacantes Maikon Aquino e Renan, no Confiança. O técnico Luizinho Vieira também não conta com o goleiro Felipe, que deixou o clube após o fim do contrato, no último sábado (30).
O treinador tricolor optou por preservar grande parte dos titulares e mandou a campo uma equipe bastante modificada. Seis atletas formados nas categorias de base do clube foram relacionados e três iniciam jogando.
Escalação do Bahia
Dessa maneira, o Bahia vai a campo com: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Rezende e Iago; Sidney, Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Cauly; Lucho Rodríguez e Tiago.
Escalação do Confiança
Já o Confiança está escalado com: Allan; Weriton, Eduardo Moura, Renilson, Valdo e Airton; Luiz Otávio, Dionísio e Matheusinho; Ronald Camarão e Neto Oliveira.