Ouvindo...

Times

Bahia x Náutico: veja prováveis times para quartas de final da Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Bahia e Náutico estão prontos para o duelo desta quarta-feira (10), válidos pelas quartas de final da Copa do Nordeste. As equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo único - quem vencer, avança.

Do lado do Bahia, o centroavante Everaldo segue como desfalque. Ele esteve ausente das duas últimas partidas da equipe tricolor por causa de uma lesão na coxa. O lateral-esquerdo Ryan, por sua vez, ainda se recupera de uma cirurgia no tornozelo.

O Esquadrão vem de derrota na final do Campeonato Baiano. No último domingo (7), empatou com o Vitória na Fonte Nova e perdeu a chance de conquistar o bicampeonato estadual.

Um provável Bahia tem: Marcos Felipe; Santiago Arias (Gilberto), Kanu, Victor Cuesta e Rezende; Jean Lucas, Caio Alexandre, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Biel.

Já o Náutico vem para o seu segundo jogo sob o comando de Mazola Júnior. O técnico assumiu o time após a demissão de Allan Aal.

Com praticamente todo o elenco à disposição, o comandante alvirrubro deve mandar a campo a seguinte formação: Vagner; Arnaldo, Joécio, Rafael Vaz e Diego Matos; Marco Antônio, Marcos Júnior e Patrick Allan; Leandro Barcia, Luiz Paulo e Paulo Sérgio.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais