O
No primeiro confronto o Rubro-Negro goleou o Carcará por 4 a 0 em jogo que ficou marcado por uma confusão entre jogadores e comissão técnica do Atlético-BA. Além da grande vantagem para o duelo de volta, o Vitória garantiu também uma vaga na
A equipe comandada por Thiago Carpini ainda não perdeu em 2025 e vem de um empate com o Altos-PI, pela
Por outro lado, o técnico Agnaldo Liz teve a semana completa para preparar o Atlético-BA. Sem competições além do Campeonato Baiano, o Carcará tem uma dura missão de tentar reverter um placar elástico para chegar à final do estadual pela terceira vez em sua história.
Devido a vantagem conquistada no jogo de ida, o técnico Thiago Carpini vai poupar alguns jogadores. Gabriel, pode receber uma nova oportunidade no gol, enquanto o reforço mais recente, Pepê, deve ser titular pela primeira vez. O zagueiro Camutanga voltou a ser relacionado.
O meia Matheuzinho, o lateral-direito Claudinho, o volante Val Soares e o atacante Fabri, que estão em recuperação de problemas físicos, são desfalques e ficam fora da partida.
Vitória x Atlético-BA
Vitória
Gabriel; Raúl Cáceres, Edu, Zé Marcos e Jamerson; Ronald, Willian Oliveira e Pepê; Osvaldo, Bruno Xavier e Janderson. Técnico: Thiago Carpini
Atlético-BA
Giovani; Jefferson, Matheus Souza, Lucas Sales e Anderson Santos; Menezes, Lucas Lucena, Esquerdinha e Felipe Cardoso; Kauã Gomes e Michael. Técnico: Agnaldo Liz.
Motivo: jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano
Data e horário: 8 de março de 2025 (sábado), às 18h (de Brasília)
Local: estádio Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Bruno Nogueira Prado
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Ledes José Coutinho Neto
VAR: Rodrigo Nunes de Sá