Uma cena inusitada marcou a tarde deste sábado (5), pela Segunda Divisão do Campeonato Baiano. No clássico entre Fluminense de Feira e Bahia de Feira, disputado no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, um jogador do Fluminense foi expulso após morder o braço de um adversário.
O lance ocorreu aos nove minutos do primeiro tempo. Em uma disputa de bola pela lateral, João Grilo, do Fluminense, se desentendeu com Patrick, do Bahia de Feira. Durante o empurra-empurra, o camisa 10 do Tricolor acabou mordendo o braço do rival. Veja o vídeo abaixo:
Enquanto isso, no clássico de Feira de Santana, um jogador do Flu MORDEU o braço do adversário.pic.twitter.com/sn2LtL0XWw
— Por Fora das Quatro Linhas (@pfqloficial) July 5, 2025
Diante da confusão, o árbitro da partida decidiu expulsar os dois atletas. Inicialmente, apenas João Grilo recebeu o cartão vermelho. No entanto, após o atendimento médico a Patrick, o jogador do Bahia de Feira também foi expulso — o que o deixou visivelmente irritado.
A partida, válida pela ida da semifinal da Série B do Campeonato Baiano, terminou empatada em 1 a 1. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, na Arena Cajueiro, casa do Bahia de Feira.
Na outra semifinal da divisão de acesso do futebol baiano, Galícia e Itabuna brigam por uma vaga na decisão.