Dois dias após a eliminação para o
A principal novidade foi o retorno do lateral-direito Santiago Arias, que estava a serviço da Seleção Colombiana nas
Sete jogadores não estão totalmente disponíveis para as atividades em campo. O zagueiro Kanu, os volantes Caio Alexandre e Erick, além do atacante Ruan Pablo, seguem em transição física.
Já os atacantes Ademir e Erick Pulga permanecem no departamento médico em tratamento de lesões. Por fim, o atacante Tiago, que ficou fora da partida contra o Fluminense por conta de uma entorse no joelho esquerdo, ficou apenas na academia e realizou fisioterapia.
Para enfrentar o Cruzeiro, a boa notícia é o provável retorno de Caio Alexandre, que deve ficar à disposição do treinador. Além disso, há a expectativa para que o goleiro João Paulo faça a primeira partida com a camisa tricolor.
Dessa maneira, a provável escalação do Bahia tem Ronaldo (João Paulo); Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Kayky, Michel Araújo e Willian José.
O Bahia recebe o Cruzeiro nesta segunda-feira (15), às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida vale pela 23ª rodada do Brasileirão. O Cabuloso é o vice-líder com 44 pontos em 22 jogos, enquanto o Tricolor está em 4º com 36 pontos em 20 partidas.