Escalação do Bahia: veja provável escalação para jogo contra o Flamengo
Partida da 12ª rodada do Brasileirão está marcada para este domingo (19), às 19h30 (de Brasília)

O Bahia encerrou a preparação para o jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo. O duelo está marcado para este domingo (19), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Neste sábado (18), o técnico Rogério Ceni comandou o último treino para o duelo. Ele está suspenso e não poderá comandar a equipe na área técnica, função que será assumida pelo auxiliar francês Charles Hembert.
Para este jogo, o Tricolor poderá contar com o zagueiro David Duarte, que foi punido com quatro jogos de suspensão após julgamento no STJD. O Bahia, no entanto, conseguiu um efeito suspensivo para utilizar o jogador.
Outra novidade é o lateral-direito Gilberto, que está recuperado de lesão e pode aparecer entre os titulares. Além dele, o atacante Ademir treinou normalmente depois de sofrer com dores na última partida e também deve estar entre os relacionados.
Assim, a provável escalação do Bahia tem Léo Vieira; Acevedo (Gilberto), David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Kike Olivera, Erick Pulga e Everaldo.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.
